Apesar de estarmos a correr a passos largos para o final do ano, não há nada que atrase a cadência com que os jogos novos chegam às lojas de aplicações. E novembro foi exemplo disso. No mês passado, até as sagas que se popularizaram noutras plataformas voltaram a apostar no mobile, como foi o caso de Assassin's Creed, com o novo Rebellion.

Se prefere os clássicos, talvez a nova versão mobile de Runescape seja do seu agrado. O jogo foi completamente adaptado aos telemóveis e foi recentemente lançado para iOS e Android. Tal como no PC, também pode subscrever uma modalidade premium que lhe dá acesso a uma panóplia de recursos extra, mas se preferir jogar gratuitamente, saiba que há muito a fazer que exige zero euros de investimento.

Tal como tem vindo a ser apanágio destas galerias, a estética volta a falar mais alto. Esta semana, há vários jogos com grafismos a sublinhar, uns pelo seu realismo e outros pela beleza e complexidade do desenho.

Se quer aproveitar a pausa do Natal para dedicar algum tempo ao gaming, siga as sugestões abaixo para acertar em cheio nas suas apostas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.