
O novo Chromebook atualiza a linha de portáteis suportados no Chrome OS, num equipamento com 11,6 polegadas, 16 GB de memória interna, complementados com a oferta de 100 GB para armazenamento online no Google Drive e 2 GB de RAM.
O processador Samsung Exynos de 1,7 GHz, baseado em arquitetura ARM, e a resolução de ecrã de 1366x768 pixéis. O equipamento garante conetividade Wi-Fi e Bluetooth 4.0. A HP já revelou entretanto, que no próximo ano lançará uma nova versão do modelo também com suporte para ligação 4G.
O Chromebook 11 pesa 1,04 quilos e garante uma autonomia da bateria de 6,5 horas, de acordo com a Google. O espaço gratuito para armazenamento no Google Drive é válido por um período de dois anos.
A linha de portáteis Chromebook chega às lojas através de várias fabricantes. Ainda recentemente Asus e a Toshiba anunciaram novos modelos com chegada prevista às lojas antes do final do ano. Neste caso os processadores são Intel.
No que se refere ao modelo agora apresentado, as vendas no mercado norte-americano avançam já a 20 de outubro, com um preço de 279 dólares. A empresa promete que a disponibilidade será alargada a novas geografias antes do Natal.
[caption][/caption]
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários