Na verdade, estes modelos são mais que seis, dadas as muitas combinações de cores possíveis de selecionar, tanto nos elementos dentro dos mostradores como nas braceletes, em diversos materiais e estilos. O que é um dado garantido, no entanto, é o elevado preço de todos estes relógios da marca, todos eles com um incrível design inspirado em alguns dos mais mediáticos videojogos de sempre.

Estamos a falar de Super Mario Bros, Tetris, Pokémon, Space Invaders e Pac-Man. E nem é preciso referir muito mais ao nível dos layouts personalizados em função de momentos e personagens dos jogos, pois as imagens da galeria abaixo falam por si.

Mais importante ainda é a qualidade de construção e os materiais empregues no processo, que sem dúvida fazem com que se perceba e justifique os valores pedidos por cada uma destes relógios, todos eles edições limitadas a escassas unidades, todos eles colaborações oficiais com as empresas responsáveis pelo desenvolvimento dos videojogos em questão (ou detentoras dos direitos comerciais dos mesmos).

Titânio, padrões gravados a laser, braceletes em borracha vulcanizada, cristais de safira e vários outros materiais e processos de criação fazem com que valha mesmo a pena perder uns minutos no site oficial da coleção e também percorrer a galeria que aqui deixamos com os principais modelos. Mesmo que não possa ter um no pulso, por apreciar as imagens não paga, certo? Os preços oscilam entre os 10 e os 100 mil euros!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.