A Caviar é uma fabricante conhecida por vender diversos equipamentos eletrónicos e acessórios banhados a ouro e pedras preciosas encrustadas, desde consolas PlayStation 5, smartwatchs, smartphones e até AirPods Pro. Adquirir um iPhone ou um iPad da Caviar é um luxo para os bolsos de muitos poucos utilizadores, mas no caso do iPad Pro Grand Apple apenas um o pode adquirir: pois é um modelo único e custa 155 mil euros (185.690 dólares) na sua versão iPad Pro 13 de 1 GB.

Para termo de comparação, um iPad Pro da Caviar Golden Apple custa 8.140 dólares, um pouco mais para a versão Diamond Apple com um valor de 11.490. Os modelos têm acabamentos em ouro e diamante, destacando-se as frases de reflexão de Steve Jobs e Tim Cook. O cofundador da Apple lê-se: “Tem a coragem de seguir o teu coração e intuição”. Já o atual CEO da empresa tem registada a frase: “Deixa que a jornada seja a tua alegria, e não um objetivo distante”.

Veja na galeria as fotografias dos iPhone 12 e iPad Pro de luxo da Caviar:

Porém, neste exemplar único da Caviar, o iPad Pro Grand Apple, os utilizadores podem optar entre a geração 11 ou 13, assim como variações de memória até 1 GB por uma diferença de “migalhas” de dólares. A empresa explica que a capa do equipamento foi feita de ouro puro e de uma madeira rara. Foi decorado com madeira e maçãs, igualmente de ouro. Para ter uma ideia, a Caviar refere que o iPad tem um quilo em ouro na sua construção.

Em mais detalhes, a empresa explica que as maçãs foram encrustadas com 81 diamantes naturais, cada um com um diâmetro de 3 mm e um raio de 1,5 mm. “Uma verdadeira peça de joalheira”, afirma a especialista.

Mas o que distingue também esta versão Grand Apple das restantes versões luxuosas, é que contém as duas frases dos emblemáticos CEOs da Apple. Este é o único exemplar do mundo, salienta a empresa.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.