Quando a Sony revelou os seus planos para o lançamento da PlayStation Classic, apenas revelou alguns dos 20 títulos que estariam disponíveis com plataforma original. Faltando pouco mais de um mês para o seu lançamento no mercado, previsto para o dia 3 de dezembro, a gigante nipónica desvendou todo o catálogo de títulos clássicos e de “primeira linha” que os fãs mais nostálgicos poderão redescobrir.

Veja na galeria de imagens a lista com todos os jogos disponíveis.

Se a inclusão de Final Fantasy VII, Tekken 3 e Ridge Racer Type 4 já eram motivos de satisfação, a Sony revelou outros clássicos que certamente farão esta “nova” consola ser apetecível. Metal Gear Solid, Resident Evil Director’s Cut e o Grand Theft Auto original encabeçam um “cartaz” que recupera ainda OddWorld: Abe’s Oddysee, Rayman, Twisted Metal e Syphon Filter. Considerados como alguns dos melhores jogos da primeira geração da PlayStation.

O trailer apresenta também a lista dos títulos da PlayStation Classic que chegará às lojas por 99,99 euros. Além destes 20 títulos, a consola inclui um cartão de memória virtual, um cabo HDMI para ligar à TV e dois comandos com fios para poder jogar com um familiar ou amigo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.