Este artigo tem mais de 9 anos
Na verdade é mais um teaser do que outra coisa, o vídeo de 1m45s que a Warner Bros. Pictures acaba de publicar online sobre a sequela, que só tem estreia marcada para outubro de 2017.
Blade Runner está de regresso 30 anos depois. Estamos a falar da trama, e não de tempo real. Se o “primeiro episódio” situava a ação em 2019, “replicantes” e “caça-replicantes” voltam agora à ação em 2049.
Do enredo do novo episódio, sabe-se que o protagonista, interpretado por Ryan Gosling, anda à procura de Rick Deckard, um ex-blade runner interpretado por Harrison Ford, que está desaparecido desde o final do último filme.
Desta vez Ridley Scott aparece como produtor e a realização fica a cargo de Denis Villeneuve.
BladeRunner 2049 só vai estrear nos cinemas em outubro de 2017. Até lá teremos, com certeza, mais trailers. Este é o primeiro.
Em destaque
-
Multimédia
State of Play: Prequela de God of War e novo capítulo de Castlevania no "desfile" de jogos para a PlayStation -
Site do dia
Close-up Photographer of the Year: O mundo captado ao detalhe com fotos impressionantes. Veja as vencedoras -
App do dia
Rayo junta rádios, música, podcasts e conteúdos da Bauer em Portugal -
How to TEK
O que é, afinal, uma "TV inteligente"? Posso transformar uma televisão antiga numa Smart TV?
Comentários