Encontrar uma PlayStation 5 continua a ser tão difícil quanto sempre foi, mas as novas placas de personalização prometem dificultar ainda mais a tarefa. É que depois das opções em azul, preto, rosa e vermelho, a Sony vai lançar uma versão em camuflado cinza.
Para além das placas Gray Camouflage, a tecnológica vai lançar um DualSense e um headset Pulsar a combinar.
"A equipa de design da PlayStation reimaginou o padrão camuflado para dar um look & feel mais fresco à consola. Quando olhamos mais atentamente, percebemos que a iconografia PlayStation foi subtilmente incorporada no padrão", explica a Sony.
Os acessórios podem ser pré-encomendados a partir do dia 15 de setembro. As placas e o controlador chegarão às lojas no dia 14 de outubro, ao passo que o headset só será lançado em dezembro. A Sony não confirmou o preço dos acessórios, mas depois do aumento do preço da própria PS5, é expectável que também estes equipamentos sigam este caminho.
Em destaque
-
Multimédia
SMART Play: LEGO quer dar mais vida às construções com blocos “inteligentes” -
App do dia
Bloop: a plataforma portuguesa que junta compras e redes sociais num só lugar -
Site do dia
Tenha acesso a todos os assistentes de IA num só local com o ChatLLM Teams -
How to TEK
Como tirar partido do Wi-Fi 7 no Windows 11 para acelerar a ligação à Internet?
Comentários