Se é uma das pessoas que já conseguiu obter uma PlayStation 5, saiba que vai poder jogar com novos controladores já a partir de junho. Depois dos rumores que davam conta do iminente lançamento de duas novas versões do DualSense, a Sony acabou mesmo por confirmar a novidade.

Midnight Black e Cosmic Red são os dois novos esquemas de cor. Ambos foram, segundo a empresa, inspirados nas paisagens galáticas. O primeiro conjuga dois tons de preto e um de cinzento, que destaca os pormenores do comando, ao passo que o segundo é uma articulação entre o preto e o vermelho, sendo que esta segunda cor é a mais proeminente.

O Midnight Black vai custar o mesmo que a versão original, ao passo que o Cosmic Red será ligeiramente mais caro.

Até à data, o único comando disponível era o original, preto e branco, que combina com as cores da PS5.

Importa também recordar que a Sony sublinhou, por várias vezes, que esta nova consola seria facilmente personalizável. Vídeos mostram o quão fácil é desmontá-la, particularmente as duas abas laterais, originalmente brancas, que impactam fortemente o aspeto deste sistema. É expectável que a tecnológica venha a criar acessórios capazes de substituir estas peças, mas, até à data, ainda nada foi apresentado.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.