![Super Mario anima edição especial de smartwatch da Tag Heuer](/assets/img/blank.png)
Fãs do Super Mario preparem-se, que a Tag Heuer vai ter uma versão especial do seu smartwatch Connected inspirada no incansável canalizador da Nintendo. O modelo tem uma bracelete vermelha e preta, ecrãs personalizáveis com diferentes imagens da estrela dos primórdios dos videojogos e vem com uma robusta bolsa vermelha para ser guardado, quando não está a ser usado.
Além de animar o relógio com as suas cores e imagens típicas, a personagem da Nintendo vai interagir com os utilizadores e tentar incentivar a atividade física. Quando o utilizador atingir 25% do seu objetivo de atividade (caminhada, por exemplo) vai ter acesso a uma animação com o Super Mario, recebe outra quando chegar a meio e outra a três quartos do objetivo, por exemplo.
O utilizador pode escolher entre quatro imagens do Super Mario para animar o ecrã do relógio, que vão desde imagens mais modernas do herói da Nintendo a imagens mais retro, como a do tema The Timekeeping, inspirada num Super Mario Bros de 1985.
Os dados da edição especial estão gravados na parte de trás do relógio e há mais alguns detalhes engraçados, como o M na rodinha lateral.
A única má notícia pode ser o preço. Esta edição Super Mario do Connected da Tag Heuer, que vai estar à venda a partir de 15 de julho, vai custar 2.150 dólares (1.815 euros) e só terá 2 mil unidades fabricadas. O preço não foi inflacionado por causa da edição especial. A versão “normal” do smartwatch tem um preço idêntico.
O equipamento de 45 milímetros corre o Wear OS, da Google. Está equipado com sensores para permitir a monitorização da atividade física e da atividade cardíaca.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários