Até dia 31 de dezembro a Tesla Motors está a aceitar candidaturas para um novo programa que pretende deixá-lo ao volante de um Model S durante sete dias.

O Drive to Believe foi lançado este fim de semana para os mercados europeus e propõe que os participantes troquem o seu carro por um veículo da fabricante norte-americana durante uma semana.

Portugal não faz parte dos grupo de países contemplados pelo concurso, mas caso viva em França, Alemanha, Holanda, Reino Unido, Noruega, Suécia, Finlândia, Suiça, França, Áustria, Bélgica, Luxemburgo, Itália, Dinamarca ou Irlanda e tenha 25 anos ou mais, pode submeter uma candidatura. Os vencedores serão selecionados através de um sorteio.

"Na Tesla acreditamos que é preciso conduzir um Tesla e experimentar a sua performance superior, segurança e tecnologia para ficar convencido. Agora também lhe queremos dar essa oportunidade", escreve a empresa.

A intenção da empresa não é oficialmente declarada, mas é claro que a empresa pretende demonstrar a capacidade dos seus automóveis a quem ainda não os adquiriu. Com sorte, a experiência vai convencer os seleccionados.