E se, em vez de transportar um carregador para o iPad, outro para o portátil e um terceiro para o leitor de MP3, pudesse, com um só equipamento, carregar grande parte dos dispositivos móveis e computadores que tem por casa?

A proposta é feita pela Kensington, com o lançamento para o mercado português do AbsolutePower, um carregador que permite alimentar até três equipamentos em simultâneo, um computador portátil e dois dispositivos ligados através de entradas USB.

De acordo com a fabricante, o carregador multi-dispositivos pode ser usado com portáteis de dez marcas: HP, Compaq, Dell, Acer, Toshiba, Lenovo, Samsung, Sony, Gateway e ASUS.

[caption]Nome da imagem[/caption]

[caption]Nome da imagem[/caption]

É vendido na companhia de "pontas inteligentes", que asseguram sua compatibilidade com cada uma das marcas. Os códigos de cores facilitam a utilização, promete a marca.

O acessório garante até 100 watts de potência e conta com um acabamento antirriscos, que ajuda a manter a integridade do equipamento em caso de utilização intensiva.

[caption]AbsolutePower[/caption]

Um cabo amovível, "para economizar espaço", e tomadas para a União Europeia e Reino Unido são outras das garantias oferecidas pelo AbsolutePower, que é comercializado em Portugal ao preço de 99 euros.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Joana M. Fernandes

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.