
Com duas semanas de antecedência, o Model 3 passou em todos os requisitos necessários para avançar com a produção e Elon Musk mostrou-se contente e esperançoso quanto ao novo carro da Tesla. O primeiro modelo ficou pronto na sexta-feira, dia 7 de julho, e, este domingo, o diretor executivo da empresa partilhou as duas primeiras fotografias do veículo que chega para preencher uma gama mais baixa da marca.
Pelo que Musk tinha já avançado, no final do mês, dia 28 de julho, os primeiros 30 modelos devem ser entregues aos respetivos compradores e, em agosto, são esperados 100 carros produzidos com o número a subir para as 1.500 unidades em setembro.
O Model 3 é um modelo mais modesto, quando comparado com os Model S e Model X, mas vem equipado com o mesmo hardware de controlo automático que os dois carros de gama superior. O preço deve rondar os 35 mil dólares (ainda sem impostos associados).
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Já não consegue acompanhar o ritmo da sua agenda? Long Ago lembra-se de tudo por si -
Site do dia
Transforme o Chrome com novas ferramentas e widgets com a extensão Dashy -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge
Comentários