A nova Laser TV 100L5F da Hisense já chegou a Portugal e foi concebida para os apaixonados pelo cinema e pelas séries televisivas. O novo modelo da fabricante chinesa conta com um preço a rondar os 5.000 euros e promete uma fusão de som e imagem de elevada qualidade, combinando visualização laser com a tecnologia áudio Dolby Atmos.

A TV Laser de alcance ultracurto projeta a imagem com resolução 4K Ultra HD para um ecrã de 100 polegadas com rejeição de luz ambiente (ALR). Para uma experiência de visualização mais natural, o equipamento utiliza tecnologia X-Fusion, uma fonte de luz laser azul que permite obter imagens detalhadas, evitando ao mesmo tempo a dispersão de luz indesejada. A tecnologia permite ainda uma durabilidade de utilização superior a 25.000 horas.

Através da tecnologia MEMC, com um processamento do tempo de resposta de microssegundos, a marca afirma que é possível atingir uma taxa de movimento 10 vezes superior a uma OLED, tornando as imagens com movimento rápido mais fluídas e nítidas.

O novo equipamento conta com Smart TV VIDAA U, um sistema operativo que permite ao utilizador desfrutar dos seus conteúdos favoritos em streaming disponíveis em plataformas como a Netflix, a Amazon Video ou Youtube.

Certificada pela TÜV Rheinland, a Laser TV 100L5F afirma-se como um produto “Eye Friendly”: uma vez que o ecrã não precisa de estar ligado a uma fonte elétrica para funcionar os níveis de luz azul gerados são baixos e não afetam a visão. Em destaque está também um sistema de som premium integrado para uma experiência semelhante à de estar sentado numa sala de cinema.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.