A Adobe divulgou a data de lançamento da versão final do Photoshop Lightroom 1.0: dia 19 de Fevereiro. Após a disponibilização no mercado e até dia 30 de Abril, o software terá um preço promocional de 199 euros através da loja Adobe online, mas o valor irá fixar-se nos 299 euros.
Entre as novidades do produto, a Adobe destaca os campos de edição de imagem concebidos para garantir maior facilidade de acesso aos parâmetros a editar na foto.
O Photoshop Lightroom é compatível com todos os formatos de imagem e caracteriza-se por ser um software integral para a gestão armazenamento e apresentação de grandes volumes de fotografias digitais.
Lançado em versão beta há um ano, este produto possui um interface simplificado para maior agilização do trabalho e permite que os utilizadores publiquem álbuns virtuais sem ser necessário recorrer a outra aplicação.
Enquanto não chega ao mercado, todos os utilizadores interessados em adquirir o software podem proceder à pré-reserva do mesmo, adverte a Adobe.
Notícias Relacionadas:
2007-01-30 - Versão 8 dos produtos Acrobat permite trabalho em equipa e em tempo real
2007-01-29 - Adobe cede especificação completa do formato PDF
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Encontre o tipo de letra ideal para os seus projetos online com a Free Faces -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários