Completando a sua família de produtos de Unidades de Alimentação Ininterrupta (UPS), a American Power Conversion Portugal tem já à venda no mercado português dois novos modelos, o Back-UPS ES 350 e Back-UPS ES 500. Estes foram especialmente concebidos para utilizadores pessoais e pequenos escritórios e foram lançados nos Estados Unidos no ano passado.
As novas unidades têm preços de venda a público estimados de 120 e 140 euros e garantem protecção de hardware, assegurando a alimentação de energia de forma contínua perante uma falha de corrente eléctrica. Os equipamentos vêm acompanhados de software para encerramento automático de ficheiros e aplicações.
A APC oferece aos utilizadores das suas UPS uma "Lifetime Equipment Protection Policy", um seguro de até 100 mil euros válido para o caso de algum equipamento correctamente instalado vir a ser afectado por descargas atmosféricas
Notícias Relacionadas:
2002-04-29 - APC lança carregador de telemóveis para portas USB de PCs portáteis
2001-04-17 - APC lança novos modelos na linha Back-UPS ES
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários