No rescaldo da terceira edição da conferência internacional organizada pela Associação Portuguesa de Contact Centers a organização destaca em comunicado um conjunto de pontos que espelham as principais conclusões do evento e que passam pela percepção internacional da importância dos Contact Centers para a sociedade e consciência do valor acrescentado que podem gerar em cada economia local.
No caso português fica a convicção de que existe um potencial de oportunidade a nível global ficou patente nas discussões assim como o facto dessas oportunidades dependerem em grande medida de um correcto posicionamento das empresas do sector e da aposta em factores que vão para além do preço. Sublinha-se também a exigência por parte do consumidor de serviços cada vez mais inovadores, seja no sector privado ou no sector público, onde a necessidade de aproximação dos serviços ao cidadão deve passar pela aposta em interfaces multicanal.
Os dois dias de debate conduziram ainda à conclusão de que a indústria e o mercado são os melhores reguladores do sector para eliminar más práticas e à constatação de que satisfazer as necessidades do accionista, passa por criar boas condições de trabalho e com isso ajudar a garantir boa qualidade de serviço ao cliente.
Durante a conferência, que decorreu terça e quarta-feira em Oeiras, foram entregues prémios que distinguiram o melhor contact center em várias categorias. Os vencedores foram a 3C, PT Contact, Vodafone, Optimus, TMN, Zurich, Mapfre, Açoreana, Alcatel, Oracle, Teleperformance, Contact e Cisco.
Notícias Relacionadas:
2007-10-23 - Boa capacidade de relacionamento é factor competitivo para centros de contacto nacionais
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários