Depois de ter lançado os seus modelos de iPhone Xs e iPads para 2018, a Apple ainda não “fechou a loja” no que diz respeito a novidades para este ano. É já no dia 30 de outubro que a marca da maçã vai realizar um novo evento de apresentação, em Brooklyn, em Nova Iorque, esperando-se mais novidades de iPads e na sua linha de computadores Mac.

tek apple

Sob a frase “There’s more in the making”, a Apple surpreendeu os diversos meios com o convite, correndo rumores de que poderá ser um novo iPad Pro com “bezels” mais finos e Face ID, utilizando tecnologia semelhante aos iPhones. Fala-se ainda de uma mudança das ligações Lightning para o, cada vez mais universal, USB-C. Por fim, variações de ecrãs de 11 e 12,9 polegadas.

Outra possibilidade pode ser a apresentação do esperado sucessor do MacBook Air, e que poderá ser um modelo mais acessível, abaixo dos 1000 dólares, que já se fala desde março.

O The Verge aponta ainda outros produtos que podem aparecer durante o evento, tais como um novo Mac Mini ou a apresentação de detalhes do iOS 12.1 e da atualização do watchOS para suportar funcionalidades de eletrocardiograma.