A Apple acaba de atualizar a sua linha MacBook Pro. Os computadores passam a oferecer processadores mais poderosos e novas opções no que respeita ao espaço para armazenamento de dados.

As mudanças aplicam-se aos três modelos que integram a linha de portáteis premium da maçã, composta por dispositivos com ecrãs de 13, 15 e 17 polegadas. As diferenças já estão patentes na loja online da fabricante Portugal.

O que não vai sofrer alterações são os preços de entrada de gama, que continuam a começar nos 1.199 euros, para o modelo de 13 polegadas.

Por esse preço, o MacBook Pro de 13 polegadas passa a contar com um processador Intel Core i5 dual-core de 2.4GHz, ao invés do anterior 2.2GHz, e com 500GB de disco. O cliente pode antes optar pelo Core i7 a 2.8GHz, com 750GB de disco, por 1.499 euros.

O modelo de 15 polegadas estará disponível a partir de 1.799 euros, com um processador Intel Core i7 quad-core de 2.2GHz e um disco de 500GB. A versão acima tem um processador de 2.4GHz e 750GB de memória. Custa 2.199 euros.

Já o computador com ecrã de 17 polegadas apenas estará disponível com processador Core i7 de 2.4GHz e 750GB de disco, por 2.499 euros.

A linha MacBook Pro, que tinha sofrido uma renovação substancial em fevereiro, passa também a contar com novas possibilidades ao nível da placa gráfica incluído nos modelos de 15 e 17 polegadas. No de 13 polegadas mantém-se a gráfica integrada incluída até à data.

Nota da Redação: A notícia foi atualizada com os preços e disponibilidade dos equipamentos em território nacional.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.