Já está disponível para download um novo update do iPhone OS, o 3.1.2. Segundo a Apple, esta nova versão corrige três bugs menores e problemas que surgiram com a actualização anterior, a versão 3.1.

Um dos bugs corrigidos era o que "esporadicamente" impedia o iPhone de recuperar do modo de suspensão, obrigando os utilizadores a desligar o telefone. São igualmente corrigidas as falhas que poderiam levar à interrupção da ligação à rede do operador seleccionado e a erros no streaming de vídeo.

O update está disponível para as três versões do iPhone e para o iPod Touch e deve ser feito quando o utilizador ligar o seu telefone ao PC, através do ícone de update do iTunes.

A versão 3.0 do sistema operativo do iPhone foi lançada em Julho mas apenas duas semanas depois a empresa lançou a versão 3.1, que corrigia alguns problemas.

Recorde-se que em apenas 3 dias a mais recente versão do telemóvel da Apple, op iPhone 3Gs, vendeu mais de um milhão de exemplares. Uma análise à satisfação dos utilizadores de smartphones, ontem divulgada pela J.D. Power and Associates, mostra que o iPhone continua a estar no top das preferências dos consumidores individuais e empresariais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.