Com os bares noturnos e discotecas fechados devido à pandemia de COVID-19, o único sítio para “abanar o capacete” em segurança é em casa. A pensar nos “party animals” que não dispensam uma festa em casa repleta de boa música, chega a nova linha de colunas XBOOM da LG.

Disponíveis nos modelos ON5, ON7 e ON9, as colunas prometem ser autênticas centrais de som e contam com iluminação LED multicolorida que muda consoante o ritmo da música. O modo Party Strobe disponibiliza também a possibilidade de ligar até três smartphones aos equipamentos, para que as suas luzes traseiras pisquem de acordo com a batida.

Através do Super Bass Boost, que gera um fluxo de ar adicional na parte traseira da coluna, é possível obter graves mais potentes, assim como batidas fortes e elétricas. Para um ambiente sonoro ainda mais imersivo, o Dual Woofer permite ligar via wireless duas colunas ON7 ou ON9.

A nova linha XBOOM ON dispõe de funcionalidades concebidas para os entusiastas do karaoke e que se adaptam ao estilo de performance de cada “artista”, incluindo um supressor de voz e um modificador de tom.

Demonstrar os seus dotes de DJ torna-se mais fácil graças a app XBOOM, disponível para Android e iOS. Nela pode criar e misturar músicas a partir das colunas e em tempo real. Uma vez que permitem gravar todos os conteúdos produzidos, pode também partilhar as playlists criadas através de Bluetooth ou passando-as para uma pen.

As colunas podem ser sincronizadas via Bluetooth ou através da sua aplicação própria e estão também equipadas com uma variedade de entradas, seja para leitores de CD ou até instrumentos.

A nova linha XBOOM da LG já está disponível nas lojas portuguesas com preços a começar nos 299,99 euros para o modelo ON5. Já as colunas ON7 rondam os 399,99 euros e as ON9 têm um preço a partir dos 599,99 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.