A Cisco Systems anunciou que irá lançar nas próximas semanas uma nova linha de routers que posicionará na gama baixa do mercado, avançou a Reuters. Os novos 1800, 2800 e 3800 series são concebidos de raiz com um conjunto de funcionalidades de segurança e são a nova arma da multinacional para endereçar a gama de entrada do mercado empresarial.
Recentemente a empresa já tinha adiantado que este ano contava lançar um maior número de produtos, duplicando a sua média anual. Os novos routers são um movimento importante e que endurece a concorrência da Cisco a empresas como a Juniper - recém chegada a este segmento - ou a 3Com.
Para a gama alta a Cisco apresentou também recentemente um novo router que adicionou ao portfólio de produtos disponíveis. O CRS-1 é o primeiro modelo de uma nova arquitectura que visa a convergência das comunicações num ambiente de operação contínuo fornecendo um leque alargado de ferramentas gestão e optimização.
Notícias Relacionadas:
2004-06-18 - Cisco assina acordo definitivo para aquisição da propriedade intelectual da Procket Networks
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Os Sims: 25 anos a “simular a vida” em histórias curiosas sobre o amor e as birras -
App do dia
Mais de 10 mil espécies de pássaros identificados com a app Merlin e desafios todos os dias -
Site do dia
E que tal uma conversa com Cristiano Ronaldo, Elon Musk ou Gordon Ramsey? Há uma IA para isso -
How to TEK
Como usar o ChatGPT para transcrever notas escritas à mão
Comentários