O serviço de televisão da Disney tem sido recebido com bastante sucesso pelos fãs, sobretudo pela estreia da série baseada no universo de Star Wars, The Mandalorian, que chega hoje ao fim a sua primeira temporada. O certo é que o serviço faz parte da lista de pedidos que os donos dos veículos Tesla têm feito à empresa de Elon Musk.
Durante as diversas mensagens com perguntas que os fãs têm feito no Twitter, uma delas refere-se mesmo se o serviço Disney+ iria fazer parte do catálogo de entretenimento do Tesla Theater. A funcionalidade oferece filmes, séries televisivas e vídeos, de serviços como o Netflix, YouTube e Hulu, mas poderá contar em breve com o serviço digital da Disney, segundo o próprio Elon Musk, com a resposta “Coming Soon (chega em breve)”.
A lista de conteúdos que o sistema de infotainment dos veículos Tesla oferece é já bem composta, entre videojogos, como o Cuphead: Tesla Edition e mais recentemente Stardew Valley, como o serviço de música Spotify, “Caraoke” e outros conteúdos para desfrutar no gigantesco ecrã da consola dos veículos.
Recentemente foi adicionado o Camp Mode, para aqueles que pretendem acampar, mas dormir no próprio veículo, regulando a temperatura e a qualidade do ar, assim como utilizar a energia do carro para carregar dispositivos eletrónicos.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários