O serviço de televisão da Disney tem sido recebido com bastante sucesso pelos fãs, sobretudo pela estreia da série baseada no universo de Star Wars, The Mandalorian, que chega hoje ao fim a sua primeira temporada. O certo é que o serviço faz parte da lista de pedidos que os donos dos veículos Tesla têm feito à empresa de Elon Musk.

Durante as diversas mensagens com perguntas que os fãs têm feito no Twitter, uma delas refere-se mesmo se o serviço Disney+ iria fazer parte do catálogo de entretenimento do Tesla Theater. A funcionalidade oferece filmes, séries televisivas e vídeos, de serviços como o Netflix, YouTube e Hulu, mas poderá contar em breve com o serviço digital da Disney, segundo o próprio Elon Musk, com a resposta “Coming Soon (chega em breve)”.

A lista de conteúdos que o sistema de infotainment dos veículos Tesla oferece é já bem composta, entre videojogos, como o Cuphead: Tesla Edition e mais recentemente Stardew Valley, como o serviço de música Spotify, “Caraoke” e outros conteúdos para desfrutar no gigantesco ecrã da consola dos veículos.

Recentemente foi adicionado o Camp Mode, para aqueles que pretendem acampar, mas dormir no próprio veículo, regulando a temperatura e a qualidade do ar, assim como utilizar a energia do carro para carregar dispositivos eletrónicos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.