
O computador de bordo dos automóveis da Tesla abrem algumas portas à imaginação. Atualmente, é possível transformá-lo numa lareira artificial e utilizá-lo para reproduzir alguns clássicos da Atari, mas Elon Musk quer elevar a fasquia e dar aos clientes uma experiência de gaming mais complexa e contemporânea. É por isso que, dentro de algumas semanas, os Tesla Model 3, S e X vão poder ser utilizador para jogar Cuphead.
A notícia foi avançada pelo próprio Musk, em conversa com a IGN. O CEO da fabricante norte-americana explicou também que vai ser necessário um controlador USB e que, por culpa da capacidade de armazenamento interno do sistema, só será possível jogar uma parte da aventura.
Tudo isto é possível porque a Tesla integrou parte do motor do jogo no sistema do computador de bordo.
Apesar de ter sido anunciado pelo próprio Musk, dificilmente veremos os computadores de bordo dos Tesla a servir de consola. É verdade que a empresa tem feito por dar uma dimensão de entretenimento ao sistema, mas as limitações técnicas do mesmo não lhe permitem grandes “aventuras” no domínio do gaming.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Com esta app gratuita não vai deixar um passinho por contar (nem calorias) -
Site do dia
Movie Mania: adivinhe qual é o filme (resumido pelo ChatGPT) em poucas palavras -
Montra
10 gadgets para tornar o regresso às aulas mais produtivo e divertido -
How to TEK
O computador demora muito a arrancar? Saiba como acelerar o início do Windows 10 em 5 dicas
Comentários