A Tesla anunciou que vai fazer chegar uma série de "atualizações de Natal" aos seus veículos. Camp Mode é o nome de uma das atualizações e foi criado a pensar nos condutores que gostam de acampar. Este modo vai ajudá-los a criar um ambiente mais respirável no interior do carro para que possam passar a noite nele.

Tesla já foram “chamados” mais de meio milhão de vezes pelos seus donos
Tesla já foram “chamados” mais de meio milhão de vezes pelos seus donos
Ver artigo

O Camp Mode permite manter um fluxo de ar constante dentro do carro, bem como uma temperatura estável e iluminação. Neste modo é também possível reproduzir música e carregar aparelhos eletrónicos. Esta última funcionalidade também poderá transformar o seu Tesla numa espécie de gerador para os seus acessórios e restantes aparelhos de campo.

Neste conjunto de atualizações seguirá também um piloto automático completo, tal como prometido por Elon Musk, mas nem tanto quanto prometido. Na verdade, esta última versão é muito parecida com a anterior, mas com mais capacidade para ler sinais de trânsito e marcações de estrada.

Uma última atualização vai permitir ao condutor receber mensagens de texto em forma de cartões digitais no computador de bordo do veículo e responder às mesmas com comandos de voz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.