A conhecida competição de FIFA, ESC Online Bomb Cup, regressa para a quinta edição e desta vez terá lugar numa quinta na Serra da Estrela, sob o tema do Inverno. Organizado pelo famoso caster BombNuker, o torneio conta com a parceria com a E2Tech e a ESC Online para reunir os melhores jogadores de FIFA 23 da atualidade.

A fase de qualificadores abertos reuniu mais de 200 participantes que tentaram a sua sorte na apuração para o evento presencial e respetiva fase final. O torneio conta com oito dos jogadores mais conhecidos do panorama nacional de FIFA, incluindo Darkley11, Tuga810, RastaArtur, SLB_JOliveira10, JAfonsogv901, SLB_RODR7GOL, Peter16_ e DJE_Dfernandes, atletas que representam os melhores clubes e equipas competitivas portuguesas.

O torneio vai decorrer durante os dias 21 e 22 de janeiro na Serra da Estrela, sendo o primeiro dia reservado para a captação de conteúdos, assim como partidas de aquecimento entre os atletas participantes na competição. Já os jogos a contar começam no dia 22, pelas 10h00 com o início da fase de grupos, com partidas a disputarem-se durante todo o dia, estado a grande final agendada para as 18h00. O torneio tem um prize pool de 2.500 euros.

Os fãs de competições de FIFA poderão seguir o torneio em streaming, no canal da Twitch da RTP Arena.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.