A Escripóvoa Software House, detentora do software GesPOS, acaba de disponibilizar uma nova versão da mesma aplicação compatível com dispositivos móveis que usem o sistema operativo Windows XP Tablet PC. A edição Tablet PC da GesPOS foi pensada originalmente de forma a proporcionar uma utilização simplificada, apresentando ao utilizador como entrada um menu baseado em botões que podem acedidos por uma caneta digital. Desta forma, o mesmo escolhe de modo visual e intuitiva a opção que pretende executar.

Este produto apresenta-se como uma solução especialmente indicada para a gestão da força de vendas, uma vez que permite acesso imediato - através dos dispositivos de comunicação sem fios, via GSM ou GPRS, Irda ou Bluetooth - ao cadastro das tabelas da aplicação, como clientes, produtos ou rotas e ainda a documentos em aberto para cobrança, históricos de movimentação de vendas e estados de conta corrente e crédito de clientes.

De entre as principais vantagens das empresas na utilização desta solução a empresa destaca a redução de custos tangíveis (devido à recolha da informação na fonte que diminui erros de digitação e de futuras encomendas), dos intangíveis (uma vez que garante maior eficácia no trabalho que se traduz numa maior satisfação dos clientes e colaboradores) e ainda dos financeiros (que fornecendo informações financeiras dos clientes evita vendas àqueles em débito).

Segundo Fábio Resende, administrador da Escripóvoa, “a robustez e direccionalidade do sistema operativo Windows XP Tablet permitiu-nos apostar no desenvolvimento de uma versão móvel do GesPOS. Orgulhando-nos de estar na dianteira do que será o próximo caminho que os aplicativos de gestão irão tomar”, declara em comunicado de imprensa.

Notícias Relacionadas:

2001-03-23 - Escripóvoa vai lançar site de negócios
2000-10-17 - escripovoa.com em projecto de TV interactiva

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.