A produtora de Narcos confirmou a existência de um acordo com a empresa Curve Digital, para a criação de um videojogo inspirado na série. O título, que estará disponível para computadores e consolas, deverá chegar ao mercado em 2019. O desenvolvimento desta aventura está a cargo de uma das subsidiárias da Curve Digital, a Kuju, em cujo currículo constam nomes como Art Academy ou Marvel: Ultimate Alliance.
Brynley Gibson, responsável máximo do estúdio britânico, afirmou que a sua equipa tem a ambição de "criar um jogo que equipare a fantástica narrativa e a ação 'áspera' da série da Netflix". A Gaumont também reiterou a sua confiança na empresa ao afirmar, através do responsável para os assuntos legais, que os fãs vão poder finalmente "interagir e agir sob as histórias e as personagens que têm vindo a acompanhar ao longo das últimas três temporadas".
Se não segue aquela que foi uma das séries mais vistas do Netflix em Portugal, fique a saber que a história acompanha o universo do narcotráfico da América Latina. O infame Pablo Escobar é a peça central das primeiras duas temporadas, ao passo que a terceira gira em torno do cartel de Cali, que dominou o mundo do crime colombiano nas décadas de 70 e 80. O ator português Pêpê Rapazote veste o papel de uma das personagens mais importantes desta última temporada.
Ainda sem nome definido, o videojogos de Narcos deverá ser disponibilizado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch, pouco depois da estreia da quarta temporada, que vai levar a série para Guadalajara, México.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários