A EA Sports confirmou esta semana a presença de um modo de jogo em FIFA 19, que é muito querido pela comunidade de jogadores. Através do seu blog, a empresa adiantou que o Kick-Off vai manter-se disponível, mas o modo vai receber vários melhoramentos, sendo que alguns deles foram diretamente inspirados em FIFA Street.
Dentro do Kick-Off, os jogadores vão poder escolher as seguintes opções: UEFA Champions League, House Rules, Classic Match, Best of Series, Cup Final e Home & Away. As novidades, neste caso, prendem-se com o Best of Series, que permite aos jogadores enfrentarem-se numa série de jogos, em que os vencedores são declarados à melhor de três ou cinco partidas; e com o House Rules, em que o utilizador da "casa" pode personalizar as regras do jogo de entre um conjunto de opções ajustáveis (só valem golos de cabeça, os golos fora da área valem por dois, ganha o primeiro a marcar três golos, não há faltas nem foras de jogo etc).
A maior novidade, no entanto, é a adição de um Survival Mode. O modo foi extraído diretamente do FIFA Street e consiste numa partida de 11 para 11 em que cada golo corresponde à eliminação de um jogador da equipa que marca. Desta forma, escreve a EA, cria-se um "desafio para o jogador que tiver a vantagem no marcador", e dá-se uma oportunidade ao adversário de equilibrar o encontro. Os jogadores são eliminados sempre que a sua equipa marca um golo. A remoção é aleatória, mas os guarda-redes não estão incluídos no lote de jogadores susceptíveis de serem eliminados.
Estas atualizações indicam que a EA Sports vai apostar em diversificar um jogo que tem uma espinha dorsal rígida, onde as regras impedem a empresa de aplicar grandes mudanças. Recorde-se que o jogo vai estar disponível a partir do dia 28 de setembro para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários