Estão à venda desde hoje os novos modelos de impressoras da HP que utilizam a tecnologia de impressão vertical in-line, anunciou a HP Portugal em comunicado. A nova gama garante uma maior rapidez de impressão e é dirigida a grupos de trabalho com necessidade de grande volume e alta qualidade de impressão .

Os novos dispositivos da nova série Color LaserJet da HP alinham verticalmente quatro cartuchos smart print da HP permitindo que a impressora distribua a cor no papel numa só passagem. A tecnologia indutiva de fusão de calor da HP, permite à Color LaserJet 4600 imprimir a primeira página em menos de 19 segundos quer a partir do modo de power save, quer do modo ready.

Segundo o fabricante, estes dispositivos permitem a impressão de 16 páginas por minuto sendo que a velocidade de impressão passa a ser quatro vezes mais rápida que o processo tradicional de impressão.

A HP LaserJet 4600 possui um painel de controlo gráfico que apresenta texto e gráficos animados mostrando o status dos consumíveis de uma forma fácil de visualizar. Possui também um único ponto de acesso para todos os consumíveis para garantir a facilidade de utilização.

Para além do aumento da produtividade, a Color LaserJet 4600 disponibiliza uma impressão de qualidade com o HP ImageREt 2400. A HP desenvolveu um algoritmo color trapping que, quando combinado com os consumíveis HP, permite um controlo de precisão da cor e uma mistura de toner mais exacta.

O dispositivo está equipado com um embedded Web server (EWS) que permite a gestão remota do equipamento partir de um browser Web ou através da instalação do HP Web Jetadmin. Os preços de venda a público vão dos 2.083 euros para o modelo HP LaserJet 4600 até aos 3.912 euros da HP LaserJet 4600hdn.

Notícias Relacionadas:

2002-04-05 - HP aposta nos serviços Web com novos lançamentos para o HP Netaction

2002-04-02 - Hewlett-Packard apresenta novos modelos de impressão all-in-one

2002-01-25 - HP revela estratégia de armazenamento virtual