Conteúdo patrocinado por HP

 

Imprimir ou digitalizar é crucial para o funcionamento da maioria dos negócios mas continua a ser um processo moroso e com custos para a carteira e ambiente. Por isso, na altura de escolher a impressora para a sua empresa, é preciso ter em conta o tipo de utilização a dar, a média de páginas a imprimir por minuto (principalmente quando necessita de imprimir grandes quantidades de uma só vez), ou até mesmo se a impressora tem capacidade para impressão de pequenos folhetos. Toda a poupança se traduz numa economia do ambiente.

A pensar neste mercado, a HP desenvolveu a Officejet Pro 8610. A nova impressora profissional da marca foi pensada para as Pequenas e Médias Empresas e a flexibilidade é uma das palavras de ordem. Pronta para trabalhar em rede com conectividade Ethernet e Wi-Fi integradas, esta impressora permite a impressão a partir de qualquer lugar com um tablet ou smartphone recorrendo às funcionalidades de HP ePrint ou Wireless Direct.

À semelhança de outras impressoras multifunções, conjuga todas as funcionalidades de impressão, digitalização, fotocópia e envio por fax de documentos a cores, com qualidade profissional.

 

  

 

Para além de simplificar a gestão do dia-a-dia na impressão e digitalização de documentos, aumentando a produtividade e reduzindo tempo, a nova impressora da HP também permite a redução de custos de operação e impressão, garantindo a produção de materiais a cores a um custo 50% mais reduzido do que nas impressoras laser a cores.

A rapidez de impressão é também uma das vantagens apresentadas pela marca, conseguindo imprimir 19 páginas por minuto a preto e 14,5 páginas por minuto a cores. Além disso, permite criar panfletos com frente e verso, fotos sem margem, brochuras e outros materiais de marketing, esteja no escritório ou em viagem.

O ciclo de produtividade mensal é de até 30 mil páginas, permitindo às PME a escalabilidade e flexibilidade para acolher diferentes fases do negócio, mesmo em momentos de maior exigência.

Para facilitar a gestão de documentos esta impressora facilita a digitalização direta para o correio electrónico, pastas de rede ou serviços de cloud. Para gerir o fluxo de informação dos documentos, sem nunca perder nenhum ficheiro importante, pode usar a solução HP Flow CM Professional que adiciona novas funcionalidades e pode aumentar a produtividade na sua empresa.

Se está a montar negócio ou planeia mudar a impressora, esta pode ser uma opção. Até 31 de Julho pode ainda beneficiar do programa de reembolso na troca de uma impressora antiga.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.