A Ingram Micro oferece uma infraestrutura global de soluções de tecnologia, cadeia de distribuição, cloud e mobilidade para ajudar os seus parceiros a operarem com mais eficiência e sucesso nos mercados onde atuam. Em Portugal, a empresa representa diferentes marcas, tanto em B2B como na área de consumo.

A empresa pretende agora expandir a sua oferta de gaming e fez um acordo de distribuição exclusiva para o mercado português com a AOC e a Philips Monitors para acessórios e equipamentos. Luis Nunes, Vendor Manager Core Solutions da Ingram Micro, salienta que a introdução desta nova categoria de produtos no portfólio da empresa pretende aumentar a oferta de produtos de gaming no mercado português, tanto em B2B, como na área de consumo.

A experiência da Ingram Micro na gestão de produtos gaming e a sua relação com os clientes da área de consumo e B2B estão alinhados com os objetivos de crescimento da AOC, disse João Carvalho, sales manager da empresa para Portugal.

Veja na galeria as fotografias de alguns produtos da Philips Evnia

Não foram adiantados quais os primeiros produtos a serem lançados no mercado no âmbito da parceria, mas de recordar que a Philips apresentou recentemente a sua nova linha de produtos de gaming Evnia. Os monitores foram os primeiros produtos a chegar ao mercado, mas a empresa tem diversos acessórios revelados para lançar, nomeadamente teclados, ratos e auscultadores.

Os acessórios são construídos em materiais reciclados e são igualmente iluminados com o sistema Ambiglow da Philips, tal como os monitores. Estes podem ser ligados por Bluetooth ou Wi-fi 2,4 Hz.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.