A Intel e a Microsoft preparam o lançamento de uma campanha de marketing conjunta que irá abranger diversos meios, desde o online à imprensa, com o objectivo de promoverem a visão de lar digital que partilham, anunciaram em comunicado.
Com a campanha, que arranca no próximo dia 7 de Novembro, nos Estados Unidos, sob a denominação "Digital Joy", as duas gigantes da informática pretendem dar a conhecer os benefícios das tecnologias de entretenimento e mostrar aos consumidores tudo aquilo que podem fazer com os equipamentos Windows Media Center Edition de processadores Pentium 4 existentes no mercado.
A par da parte de divulgação de informação, que surgirá em anúncios de televisão, imprensa, cinema e publicidade online, a campanha assenta igualmente na disponibilização de "zonas de teste", espaços de demonstração que reproduzem o ambiente de uma sala de estar do verdadeiro "lar digital", onde tudo acontece no PC, desde a televisão à leitura do CD, opções acessíveis por um controlo remoto.
As duas empresas estão igualmente a desenvolver um site através do qual pretendem prestar aos utilizadores mais informação sobre os diferentes aspectos da tecnologia digital, como a partilha de fotografia digital com terceiros ou a gravação de programas de TV ou rádio.
Notícias Relacionadas:
2004-10-11 - Microsoft revela nova versão de Windows XP Media Center
2004-09-21 - Intel concretiza novos investimentos na área do lar digital
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários