A Intel e a Microsoft preparam o lançamento de uma campanha de marketing conjunta que irá abranger diversos meios, desde o online à imprensa, com o objectivo de promoverem a visão de lar digital que partilham, anunciaram em comunicado.



Com a campanha, que arranca no próximo dia 7 de Novembro, nos Estados Unidos, sob a denominação "Digital Joy", as duas gigantes da informática pretendem dar a conhecer os benefícios das tecnologias de entretenimento e mostrar aos consumidores tudo aquilo que podem fazer com os equipamentos Windows Media Center Edition de processadores Pentium 4 existentes no mercado.



A par da parte de divulgação de informação, que surgirá em anúncios de televisão, imprensa, cinema e publicidade online, a campanha assenta igualmente na disponibilização de "zonas de teste", espaços de demonstração que reproduzem o ambiente de uma sala de estar do verdadeiro "lar digital", onde tudo acontece no PC, desde a televisão à leitura do CD, opções acessíveis por um controlo remoto.



As duas empresas estão igualmente a desenvolver um site através do qual pretendem prestar aos utilizadores mais informação sobre os diferentes aspectos da tecnologia digital, como a partilha de fotografia digital com terceiros ou a gravação de programas de TV ou rádio.



Notícias Relacionadas:

2004-10-11 - Microsoft revela nova versão de Windows XP Media Center

2004-09-21 - Intel concretiza novos investimentos na área do lar digital