A LG anunciou que irá iniciar a comercialização em Portugal um modelo de frigorífico com televisão incluída. O equipamento, que integra a TV na porta, conta ainda com rádio, ecrã TFT-LCD e possibilidade de ligação a um leitor de DVD ou VCR.
O frigorifico faz parte da gama de produtos para o lar digital, onde se estão também modelos mais completos, com ligação à Internet, gravação de vídeo para deixar mensagens e possibilidade de programar ou gerir de forma remota. Nesta linha incluem-se máquinas de lavar, ar condicionado e aspirador.
No que respeita ao modelo hoje divulgado, este pode ser adquirido por 3.699 euros um preço elevado, mas que ainda assim se situa abaixo do praticado no modelo com ligação à Internet que não está disponível para Portugal, mas pode ser adquirido por encomenda, custando 9.499 euros.
As preocupações de higiene fazem também parte dos parâmetros de concepção do equipamento que utiliza nanopartículas de prata para assegurar o sistema anti-bacteriano interna e externamente, uma solução que também é utilizado noutros electrodomésticos da mesma linha.
Notícias Relacionadas:
2003-07-03 - LG reforça estratégia de renovação com lançamento de frigorífico inteligente
2002-06-11 - LG Electronics expõe "casa inteligente" nos armazéns Harrods de Londres
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
TwinMind funciona como um companheiro inteligente de produtividade no browser -
App do dia
Gov.pt junta aplicações de autenticação e carteira de documentos numa única app -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários