O Magalhães, e o projecto educativo que lhe está associado, tem mais dois "adeptos". A JP Sá Couto recebeu recentemente delegações da Bolívia e da Palestina, que vieram para conhecer melhor o computador feito à medida dos mais pequenos e a sua aplicação prática.

As visitas acontecem poucos dias após a deslocação de uma comitiva da Suécia com os mesmos objectivos.

O desenvolvimento do sector da Educação e a transformação da sociedade através das TI foram o tema central do encontro entre a administração da JP Sá Couto e Maria del Carmen Camargo, embaixadora boliviana, na passada sexta-feira.

A responsável foi apresentada à empresa e ao projecto nas suas diferentes vertentes, seguindo-se uma visita às instalações onde são produzidos os portáteis, refere a JP Sá Couto. A deslocação da delegação da Palestina aconteceu ontem, segunda-feira, com finalidade idêntica.

O interesse de países tão distintos vem provar que o projecto pode ser adaptado a todos os tipos de realidades sociais e educacionais disso, salienta Jorge Sá Couto, presidente do Conselho de Administração da JP Sá Couto.

Presente directamente em projectos na área da educação como a Venezuela, o Uruguai e Hungria, a JP Sá Couto marca actualmente presença em mais de 20 países através de Parceiros OEM.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.