A Microsoft anunciou hoje a lista de hardware e software compatível com o novo Windows Vista. Contudo, não existe ainda a informação referente aos produtos nacionais que estão preparados para o sistema operativo da empresa.



O anúncio foi feito durante o Digital Life 2006, onde mais de 50 parceiros da indústria foram certificados com o logótipo "Certified for Windows Vista", o que garante aos consumidores a compatibilidade entre o sistema e os produtos adquiridos.



É de salientar que o logótipo Works with Windows Vista garante a compatibilidade e fiabilidade, enquanto que, o logótipo Certified for Windows Vista indica que o produto disponibilizará a melhor experiência ao trabalhar com o sistema operativo.



O Windows Vista Logo Program é uma iniciativa da Microsoft que assegura os consumidores, que queiram adquirir equipamentos ou software, que estes funcionarão com o novo produto da empresa de Bill Gates, que sairá para o mercado no próximo mês de Janeiro.



Durante as próximas semanas serão disponibilizadas duas componentes do Windows Vista, nomeadamente o Internet Explorer 7e o Windows Media Player 11.


Para mais informações os utilizadores devem consultar o site oficial do Windows Vista.

Notícias Relacionadas:

2006-10-06- Windows Vista bloqueia acesso de utilizadores com software pirateado


2006-09-05 - RC1 do Windows Vista com acesso alargado a um leque mais vasto de utilizadores