O pequeno leitor MuVo da Creative está agora disponível numa versão de 128MB, anunciou recentemente a fabricante. Além de usufruirem de quatro horas de música WMA ou duas horas de música de MP3 a 128kbps, os utilizadores podem utilizar a nova versão MuVo como um sistema de armazenamento e partilha de dados.



Com cerca de 28 gramas e uma dimensão de75x35x13mm, a versão de 128MB do MuVo é muito fácil de transportar e usar, garante a Creative. Para gravar, os utilizadores retiram o módulo MuVo Memory e ligam-no directamente à porta USB do PC. É imediatamente reconhecido como um disco externo e basta arrastar e gravar música MP3 e WMA, imagens digitais ou apresentações de negócio e ficheiros de documentos directamente no MuVo.



A sua capacidade de 128MB permite o armazenamento de 88 vezes mais dados do que uma disquete. Para tornar o MuVo num leitor de MP3 de qualidade, basta encaixar o módulo MuVo Memory no seu local, ligar os auscultadores fornecidos e disfrutar de mais de 12 horas de música com apenas uma pilha AAA, explica a fabricante de produtos de entretenimento digital para PCs e Internet.



Notícias Relacionadas:

2002-09-05 - Novos produtos Creative Labs no mercado nacional

2002-05-13 - Creative com novas placas gráficas baseada na NVIDIA GeForce 4

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.