A NDrive informa que a sua aplicação para iPhone lidera há 16 dias o Top Grossing Apps da loja portuguesa de aplicações para o telefone da Apple.

A liderança no ranking das mais descarregadas também se estendeu ao Top Paid Apps e foi conquistada em menos de 24 horas, garante a empresa em comunicado.

A ferramenta de navegação que a NDrive disponibiliza online para o iPhone inclui 32 aplicações e visa não apenas o mercado local mas o mercado global.

[caption]Top App Store Apple[/caption]

Pode ser adquirida por 39,89 euros e para além do software de navegação é completada com uma base de imagens 3D e informação de 100 mil pontos de interesse e 200 mil empresas presentes nas Páginas Amarelas (na versão local).

O Top Grossing Apps é uma categoria criada pela Apple recentemente e que se junta aos já existentes Tops de Aplicações Pagas e Gratuitas. Responde às reclamações dos utilizadores que revelavam dificuldades, por exemplo, para encontrar aplicações pagas de qualidade mais caras que as procuradas pela maioria dos utilizadores ou mais interessantes para grupos específicos de utilizadores.

Esta é uma categoria criada para identificar aplicações de maior valor acrescentado, detalhava o The Wall Street Journal quando deu nota da sua introdução.

Nesta categoria, a NDrive também está no Top 3 noutros 13 países. Na categoria de navegação o software português está entre os 3 mais populares de 20 países.

[caption]Ndrive na App Store da Apple[/caption]

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.