A Epic Games adicionou algumas novas skins na loja de colecionáveis de Fortnite. Como parte do pacote Future War, foram adicionadas personagens do universo Terminator, incluindo duas variantes de Sarah Connor: uma com uma armadura, óculos e boné, enquanto a outra com vestimentas clássicas do filme original de 1984 com uma faca de combate. Este conjunto custa 1.800 V-Bucks.

A outra skin é do poderoso T-800, em versão robótica, que fez os pesadelos dos filmes originais. Tem uma picareta especial e uma mochila da Sky Net. Estas duas variações custam 1.500 V-Bucks.

Ambas as personagens têm ainda acessórios condizentes e claro, emotes únicos. Um deles é o Cyberdyne salute, em que as personagens fazem o “thumbs up” enquanto a sua mão fica em fogo.

As personagens fazem parte do conteúdo disponível no Capítulo 2, Season 5, seguindo-se a Predador, Master Chief de Halo e ainda Kratos de God of War. Há algum tempo a comunidade tinha encontrado no código indícios da chegada de Lara Croft de Tomb Raider ao jogo, mas poderá ter havido confusão com Sarah Connor, ainda que não seja impossível que a famosa arqueóloga chegue ao jogo.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.