Televisores plasma e LCD, um projector digital de cinema, novas impressoras Photosmart, a nova linha Vivera de impressoras e cartuchos de tinta e um novo modelo Pavilion são algumas das mais recentes propostas da Hewlett-Packard para a área de consumo. Mas do novo conjunto de produtos destaca-se, essencialmente, a versão própria do popular leitor de música iPod da Apple.



A fabricante pretende disponibilizar o seu iPod+HP em modelos de 20 GB e 40 GB, que no mercado norte-americano custarão, respectivamente - segundo os valores referidos a partir do site da empresa -, 299 e 399 dólares, tal como acontece com as versões Apple "originais".



Os novos iPod podem ser personalizados com as Printable Tattoos da HP e encontram-se desde já disponíveis para encomenda a partir do endereço hpshopping.com, estando o início da sua comercialização no mercado norte-americano previsto para 15 de Setembro próximo.



Do restante conjunto de produtos apresentados esta sexta-feira por Carly Fiorina, presidente da HP, em conferência de imprensa, fazem igualmente parte os primeiros televisores da fabricante: dois modelos plasma de 42 polegadas e dois modelos de 26 e 30 polegadas, respectivamente.



Como parte do seu conceito de entretenimento doméstico, a Hewlett-Packard lançou também o Digital Entertainment Center, o Media Center Extender, o novo portátil Pavilion dv1000 Series e um projector que integra um leitor de DVD.



Notícias Relacionadas:

2004-01-10 - HP vende versão própria de leitor de música digital iPod

2004-01-08 - Convergência entre PCs e electrónica de consumo marca edição 2004 da CES

2003-11-27 - HP segue outras fabricantes de PCs e investe na electrónica de consumo