Há novidades frescas no Marketplace de Minecraft, o famoso jogo de aventura que permite aos jogadores criarem praticamente tudo neste mundo formado por cubos. Apesar de não haver mini-jogos dedicados ao futebol, o mais recente pacote inspira-se no desporto-rei, mais propriamente o campeonato espanhol, oferecendo aos jogadores a possibilidade de equipar as suas personagens com equipamentos futebolísticos.
O novo pacote foi criado em colaboração com a organização do campeonato espanhol de futebol, LaLiga, garantindo assim aos jogadores a possibilidade de escolher o equipamento de 20 clubes diferentes. No total, estão disponíveis 80 skins de equipamentos relativos à temporada de futebol de 2022/23 das equipas participantes na LaLiga Santander, na versão Minecraft Bedrock Edition.
No blogue da LaLiga, a organização destaca a importância desta colaboração, referindo ser a primeira vez que se aventura neste tipo de jogos. “Na sua essência, Minecraft é um jogo sobre colocar blocos e participar em aventuras, e os jogadores podem agora fazê-lo enquanto representam a sua equipa favorita da LaLiga Santander”. Devido à dimensão de Minecraft, salienta que se trata de um forte compromisso em crescer e desenvolver a LaLiga em todas as áreas.
A federação de futebol espanhola revelou ainda que o acordo se estende para a próxima temporada, significando que na época de 2023/24, os fãs poderão aceder a mais conteúdos relacionados com o futebol da LaLiga.
Para aceder aos conteúdos, pode aceder à página do Marketplace do jogo, custando 490 moedas de Minecraft (cerca de 3 euros). Há ainda um equipamento gratuito da LaLiga disponível no Dressing Room do jogo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Imagens de satélite mostram impacto das cheias em Espanha e ajudam a salvar vidas -
App do dia
O seu telefone é “esperto” o suficiente? A app Geekbench AI quer servir como tira-teimas -
Site do dia
Tem boa capacidade de observação? Então tente encontrar as personagens em i-Spy -
How to TEK
4 dicas rápidas para tirar partido do iPad e tornar-se mais produtivo
Comentários