
A Microsoft anunciou que a sua suite de produtividade Office 2010 atingiu a versão release candidate e já foi distribuída a um conjunto de utilizadores seleccionados.
A informação é avançada pela C|Net, citando um representante da Microsoft, que indica que esta versão foi disponibilizada aos membros do Technology Adoption Program.
O período de release candidate vai permitir recolher as opiniões dos parceiros na preparação da versão final do pacote de aplicações, cujo lançamento está previsto para o próximo mês de Junho.
A versão beta do Office 2010 foi disponibilizada ao público em geral em Novembro e soma, segundo a Microsoft, mais de dois milhões de downloads até agora.
A gigante de Redmond começou a testar publicamente a suite, através do programa Technical Preview, em Julho.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários