
A Palm revelou na CES que se rendeu aos encantos dos Touch Screen e para o provar está a trabalhar num novo equipamento o Palm Pre. Smartphone será também o equipamento que estreia um novo sistema operativo com Interface a condizer.
Agora, a fabricante vem revelar que está muito atenta aos jogos e ao sucesso que este tipo de conteúdos tem no iPhone e garantir que essa será uma aposta importante no novo dispositivo.
A informação foi dada por um responsável da empresa em entrevista ao Engadget.
Com um ecrã de 3,1 polegadas e um teclado Qwerty deslizante. O Palm Pre integra GPS, Wi-Fi e tem conectividade UMTS. Vem equipado com uma câmara de 3 megapixéis e uma memória interna de 8 GB. Será lançado na Europa ainda durante o primeiro trimestre deste ano.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários