Devido a irregularidades detectadas no decurso do passatempo na página do TeK no Facebook decidimos alterar a mecânica de funcionamento da iniciativa, que passa agora a ser baseado no nosso site, tek.sapo.pt.

Naquela que convencionámos chamar versão 2.0 do Passatempo TeK/AEG, as frases daqueles que pretendam participar no concurso devem ser reproduzidas nas caixas dedicado aos comentários no TeK e usado o mecanismo de "gosto" dos mesmos para votar.

Para que as participações sejam consideradas válidas é também necessário que os concorrentes nos enviem um email com o seu nome completo, morada (para onde será enviado o prémio, caso ganhem), frase e nome/pseudónimo com que assinam na caixa de comentários, para passatempos.tek@sapo.pt.

Uma selecção dos comentários com melhores pontuações será depois submetida a apreciação por parte de um júri constituído por elementos da AEG e da equipa do TeK Sapo, que escolherá as três frases mais criativas.

O objectivo do passatempo mantém-se. Pedimos que nos expliquem porque é que têm uma vida dupla e precisam do AEG T530…

A vida é feita de dualidades. Duas mãos, dois ouvidos… dois telemóveis? As razões que podem levar o Homem a recorrer a dois números de telefone no seu dia-a-dia são várias e não nos cabe a nós "dar tiros para o ar" sobre potenciais motivos. Até porque quem tem telhados de vidro não atira pedras, não é?

Pronto, então vamos supor que por razões profissionais, amorosas ou de cariz financeiro, os nossos leitores se vêem obrigados a carregar com eles dois telemóveis e gostavam muito, mas mesmo muito, de ter acesso num só equipamento aos dois cartões SIM dos quais não estão dispostos a abdicar.

O TeK e a AEG querem ajudar. Por isso, vamos oferecer três telemóveis Dual SIM aos fãs do TeK no Facebook que provem precisar do AEG T530. Tudo o que têm de fazer é explicar porque é que têm uma vida dupla e não podem passar sem este terminal com entrada para dois cartões, ecrã táctil de 2,8 polegadas, câmara de 3.2 megapixéis, browser e integração com as redes sociais… que assegura acesso ao TeK nas suas duas vidas.

[caption]AEG T530 (branco)[/caption]

O passatempo decorre entre hoje (24 de Fevereiro) e quarta-feira, 2 de Março, às 17h00. Dia 4 anunciamos os nomes dos premiados.

As frases que tenham sido partilhadas na página do TeK no Facebook mas não sejam reproduzidas no nosso site não serão consideradas, nem as participações dos vencedores do passatempo anterior.

ATENÇÃO: Devido aos problemas registados com o mecanismo de votação, o TeK optou por considerar todos os comentários apresentados a concurso até à próxima quarta-feira, 2 de Março. Os melhores serão então seleccionados pelo júri e a decisão final volta depois aos leitores que serão novamente chamados a votar.


Nota da Redacção: [06-03-2011 20:04:00]
Na sequência das irregularidades identificadas no passatempo, estamos ainda a seleccionar as melhores participações. Assim que tivermos uma escolha do júri colocaremos as frases escolhidas à votação dos leitores.