A Microsoft cumpre amanhã o seu ritual mensal ao lançar os patches de correcção para as falhas detectadas nos seus produtos. Neste sentido, durante a Patch Tuesday deste mês, marcada para amanhã, serão disponibilizadas cinco correcções, quatro dedicadas ao sistema operativo Windows e uma para o Microsoft Content Management Server.



Dos quatro boletins para o sistema operativo, um é considerado actualização crítica, tal como acontece com o patch para o Content Management Server.



Paralelamente, serão lançadas outras actualizações de prioridade alta que não estão relacionadas com a segurança do computador. Estas não serão distribuídas através dos sistemas Microsoft Update, Windows Update , Windows Server Update Services e Software Update Services.



Desta vez a Patch Tuesday não inclui nenhuma actualização para o Office, mostra a empresa na sua página.



Esta é a terceira correcção mensal deste ano, já que a empresa não emitiu nenhuma actualização no mês passado, e a segunda actualização do mês de Abril depois de, na semana passada, ter sido publicado o patch de emergência para a vulnerabilidade referente aos ficheiros .ani.

Notícias Relacionadas:

2007-04-02 - Aumento de ataques leva Microsoft a adiantar o lançamento de patch para o Windows

2007-03-09 - Patch Tuesday da Microsoft não será publicado em Março