A PC Old, uma empresa portuguesa especializada no comércio de material informático usado, abriu esta segunda-feira a sua loja virtual, iniciando as suas operações online no endereço www.pcold.pt.



Segundo comunicado de imprensa, o espaço de comércio electrónico agora inaugurado destina-se ao grande público e comercializa quase exclusivamente equipamentos e componentes usados com garantia, embora também se disponibilizem equipamentos novos, sendo estes modelos descontinuados - que deixaram de ser produzidos pelos fabricantes.



A PC Old assegura que todos os produtos encontrados no site correspondem a equipamentos e componentes que efectivamente estão em stock e devidamente preparados para expedição. Todos os produtos comercializados em www.pcold.pt têm uma garantia de 6 meses (excluindo baterias, consumíveis e software). É ainda possível ao consumidor solicitar orçamentos para um determinado tipo de equipamento que não se encontre disponível no site.



O site conta ainda com um espaço de leilão, onde são apresentados produtos sem qualquer base de licitação ou preço de reserva. Cada um deles está a leilão durante 24 horas, sendo substituído por outro no final deste período de tempo.



Os produtos estão organizados nas categorias de Informática, Electrónica de Consumo e Telecomunicações, tendo estas várias sub-categorias de equipamentos e componentes.



Notícias Relacionadas:

2002-02-06 - PC Old e 2ndMarket apostam no franchising do seu modelo de negócio

2001-12-10 - PC Old inicia-se no mercado de equipamento informático usado