No dia 30 de agosto vai ser lançado a nova edição de Pro Evolution Soccer, que ano após ano se bate taco a taco com o rival FIFA para oferecer as melhores experiências do desporto-rei. O PES 2019 terá lançamento no PC, PS4 e Xbox One, mas antes, no dia 8 de agosto poderá começar o “vício” com uma demo preparada a dedo pela sua produtora Konami.

A demonstração vai integrar 10 clubes: Barcelona, Schalke 04, Liverpool, as equipas brasileiras Palmeiras, Flamengo e São Paulo, os clubes italianos AC Milan e Inter Milan, o Colo Colo do Chile e a equipa gaulesa do Mónaco. Terá ainda duas seleções nacionais: a Argentina de Messi e a campeã do mundo França.

Pode também contar com dois palcos disponíveis: Camp Nou que é o quartel-general do Barcelona e o Veltins Arena, onde joga o Schalke 04.

Uma das novidades desta edição é o sistema de performance dos jogadores, cujo comportamento será altamente afetado pela fadiga. Desta forma terá de ter atenção sempre que mantém o botão de “sprint” premido…

Não deixe de assistir ao novo trailer baseado na demo de PES 2019.

Atualização: Foi dada a informação errada sobre a presença da equipa brasileira Corinthias na demo, mas a correta é o Flamengo, juntamente com o Palmeiras e São Paulo.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.