A software house portuguesa lançou hoje a nova solução que aposta na mobilidade e no recurso a tablets e smartphones, mas o TeK já a experimentou na semana passada quando a PHC transformou rapidamente a redação numa espécie de loja.

O PHC POS FX é a base da solução que permite a um lojista emitir faturas quase sem investimento em equipamento. Basta instalar a aplicação no smartphone ou no tablet, configurar e depois imprimir as faturas numa impressora, ligada numa rede local ou via wireless.

O sistema já tinha sido testado também durante o circuito do WTCC 2015 em Vila Real e adapta-se ao tipo de negócios que não está dependente de um único ponto físico, onde existe um computador, impressora e um ponto de rede.

Por detrás do PHC POS FX estão as soluções de gestão de gestão da marca, com ou sem ligação à gestão de inventários, e que pode estar licenciada em modelo de Software as a Service (SaaS) na Cloud. 

O software pode ser facilmente configurado pelo utilizador e oferece várias possibilidades de venda com flexibilidade, como a suspensão de uma venda, ou a divisão por parcelas. Há ainda a componente de análise do negócio em tempo real, com acesso a dados de vendas, e a ligação a walletts de pagamento está também em estudo.

O vídeo abaixo mostra algumas das funcionalidades da aplicação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.