A Agon By AOC revelou um novo monitor de gaming baseado na linha Porsche Design direcionado ao gaming. O Porsche Design AOC Agon Pro PD27S tem 27 polegadas, uma taxa de atualização de 165 Hz a 170 Hz e tempo de resposta 1 ms Grey-to-Grey. Tem ainda certificação DisplayHDR 400. Tal como outros produtos assinados pela conhecida fabricante de automóveis, o monitor conta com um design inspirado nos carros desportivos da Porsche, disponível em diferentes cores.

A marca diz que apesar do seu design e características de gaming, este monitor promete responder a todas as necessidades do quotidiano dos utilizadores, seja numa utilização profissional, para os tempos de descanso com entretenimento e claro, um alto desempenho para quem joga.

Veja na galeria imagens do monitor:

O resultado desta parceria terá mesmo merecido novamente o reconhecimento do seu design, sendo galardoado com os prémios do iF Design Award e o Red Dot Award. É salientado o suporte de alumínio fundido a jato de areia, que a marca diz oferecer maior robustez de construção, naquela que foi a inspiração num volante e raios das jantes de um automóvel desportivo. Conta com incrustações em malha metálica, baseadas nas entradas de arrefecimento de ar de um automóvel, onde são protegidas as colunas do monitor. O design do monitor pretende sobressair-se com o seu sistema de iluminação RGB personalizável, o Light FX.

O seu suporte é ergonómico, com orientação pivot, ajudado por ajustes de inclinação e rotação do ecrã. O monitor conta com um painel IPS plano de 10-bits, com cobertura de 95% da gama de cores DCI-P3 e 99% da gama sRGB. Tem uma resolução de 2560x1440 e uma densidade de pixéis de 109 ppi. A sua taxa de atualização variável até 170 Hz pretende oferecer movimentos de jogo mais fluidos, com redução de ghosting, suportado pelo Adaptive-Sync, eliminando artefactos de imagem como o tearing e stuttering.

Em termos de conetividade, conta com um hub de 4 portas USB 3.2, permitindo ligar periféricos como teclados ou ratos. Tem ainda colunas duplas a 5 W com sistema DTS, prometendo sons mais claros e ricos.

O Porsche Design AOC Agon Pro PD27S está disponível por 499 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.