
Como previsto, esta madrugada foi dia da SpaceX revelar os pormenores da primeira viagem “turística” à Lua. Além da identidade do primeiro turista, o milionário japonês Yusaku Maezawa, a empresa de Elon Musk para o espaço deu a conhecer os contornos do “passeio”.
De acordo com o anunciado, à boleia do BFR, a viagem irá durar cerca de uma semana, com a nave a passar a aproximadamente 200 quilómetros da superfície da Lua antes de completar a volta e regressar a Terra.
Mais tarde foi a vez de Elon Musk twitar que Yusaku Maezawa não vai sozinho e vai levar com ele mais pessoas, entre artistas, arquitetos e outros criativos.
Também houve direito à “foto conjunta” da praxe…
Esta segunda-feira, antes do anúncio, o patrão da Tesla tinha revelado duas imagens do BFR, para servir de teaser à revelação, desta madrugada, dos pormenores da primeira viagem turística à Lua.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Jogo de estratégia tática Star Wars: Zero Company inspira-se na série XCOM -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Reve Image é o novo motor de geração de imagens de IA super realistas -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários