
Ambos os periféricos funcionam sem fios, através de um adaptador de 2,4GHz para ligar ao PC ou via Bluetooth para ligação a consolas. A configuração do Turret está especialmente parametrizada para comandar um PC ligado a uma TV, mas entre as teclas “chiclete” há algumas dedicadas para Android.
O teclado ergonômico na verdade está dividido em duas partes, o teclado propriamente dito e um mousepad magnético, de modo a impedir que o rato escorregue. Maior do que o habitual, o Turret pode ser dobrado para facilitar a sua arrumação.
O recurso anti-ghosting suporta a pressão em simultâneo de até 10 teclas e a bateria Li-Po (1500 mAh) deste teclado promete uma autonomia de até quatro meses
Já o mouse conta com um sensor de 3500DPI, integrando uma bateria Li-Po (1000 mAh) que pode durar até 40 horas em uso contínuo.
O preço do Razer Turret para Portugal é de 189,99 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários